Acidente em pedágio provoca morte e interdita a BR-050, em Campo Alegre de Goiás

Local foi tomado por chamas. Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo.

O condutor de um dos caminhões foi encontrado sem vida após ser carbonizado. O outro motorista conseguiu deixar o veículo antes que as chamas se espalhassem; (Foto: divulgação/PRF)

Um acidente entre duas carretas provocou ao menos três mortes e interditou a BR-50, em Campo Alegre de Goiás, na manhã deste domingo (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que uma colisão entre os veículos causou um incêndio na praça em que ocorre a cobrança do pedágio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo.

Três óbitos foram confirmados no local: as vitimas seriam o motorista de um dos caminhões e outras duas duas pessoas que viajavam em carro de passeio que estava no pedágio no momento da colisão. O motorista do outro caminhão conseguiu deixar o veículo antes que as chamas se espalhassem. Os dois sentidos da rodovia estão interditados na altura do km 226.

Funcionários da Eco050, empresa concessionária da Br-0-50, que estavam trabalhando no pedágio também ficaram feridos. Os vítimas do acidente foram encaminhadas para hospitais de Catalão.

Antes de acidente, motorista foi flagrado fazendo zigue-zague na BR-050, em Campo Alegre (GO)

O motorista teria dormido ao volante e se chocado com outro veículo parado na praça de pedágio.

Caminhoneiros que passavam pela BR-050 na tarde deste doming0 (28) relatam que avistaram o motorista do caminhão que se chocou contra um posto de pedágio, em Campo Alegre de Goiás, fazendo zigue-zague pela pistaO acidente resultou na morte de pelo menos três pessoas. Trabalhadores do local ficaram feridos.

Em um dos vídeos, um caminhoneiro relata que tentou alertar o motorista via rádio, mas não obteve sucesso. Ele diz que o homem deve ter dormido ao volante. “Tentamos parar, ele não parou”, relata.

Em outro vídeo, um caminhoneiro mostra o motorista à frente ziguezagueando pela pista. Em determinado momento, o veículo chega a sair da pista. Um veículo chega a ultrapassar o caminhão, no momento em que estava em zigue-zague. “Tentamos acionar a PRF, mas só dava rede ocupada“, diz.

Imagens de grupos de Whatsapp:

IMG-20210328-WA0005 IMG-20210328-WA0003 IMG-20210328-WA0002 IMG-20210328-WA0001 IMG-20210328-WA0000

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14570