ENEL NEGOCIA DÉBITOS DE EMPRESAS EM PARCERIA COM SECRETARIA DA RETOMADA E FECOMÉRCIO

Parcelamentos podem ser feitos em até sete vezes, com uma entrada de 15% do valor da dívida

A Enel Distribuição Goiás realiza uma nova campanha de negociação de débitos, desta vez focada nas empresas, em parceria com a Secretaria da Retomada e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

Onde?: os interessados devem agendar a negociação por meio do site www.fecomerciogo.org.br/agendamento-mais-credito, basta escolher a empresa e preencher o formulário, que um profissional da Enel entrará em contato com o cliente.

Como?: Os clientes podem parcelar contas em atraso em até sete vezes conforme regra vigente, com uma entrada de 15% do valor da dívida.

Negociações

A Enel está atenta ao momento sensível que o País está vivendo, em decorrência da pandemia da Covid-19, por isso a empresa está mantendo seu Portal de Negociação sempre ativo, não apenas durante campanhas pontuais

📲Qualquer cliente que queira negociar uma dívida com a Enel Distribuição Goiás pode usar o aplicativo Enel Goiás, ou acessar o Portal de Negociação, no site da empresa, no link:

www.enel.com.br/pt.goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html.

O responsável pelas lojas de atendimento da Enel Goiás, Hugo Leandro, explica um pouco mais sobre a negociação neste áudio, é só dar o play.

Fonte Enel

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594