Secretaria de Saúde de Catalão comunica a Campo Alegre, que não aceitará encaminhamento de pacientes que não seja pela Regulação Estadual

Devido á falta de leitos nos hospitais enfrentada pela cidade de Catalão, que também está sofrendo com a pandemia do Covid-19, a Secretaria de Saúde do Município comunicou a Secretaria de Saúde de Campo Alegre, que a partir da data de hoje (19 de março de 2021), não aceitará encaminhamento de pacientes que não seja através da Central de Regulação do Estado de Goiás.

Em virtude disso, a partir de hoje, os pacientes de Campo Alegre em estado grave ou não, terão que permanecer em tratamento no município até que haja uma vaga, pela regulação estadual, ou seja, será cadastrado no sistema e irá esperar uma vaga em qualquer lugar do estado que esteja em colapso, não há vagas.

Em bom salientar que no município existe um hospital fechado para reformas. Os leitores que tirem suas próprias conclusões.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662