Inscrições abertas para o Curso de Engenharia Florestal da UEG Ipameri

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DEENGENHARIA FLORESTAL:

Modalidade: Bacharelado

Duração do Curso: 5 anos

Vagas: 30 vagas anuais

Turno: Integral

O curso de Engenharia Florestal da UEG da Unidade Universitária de Ipameri formará um profissional habilitado a desenvolver atividades nas áreas de produção e proteção de florestas comerciais e não comerciais, manejo de florestas nativas e exóticas, gerenciamento das diversas atividade do negócio florestal, compreender os processos e ser capaz de gerir atividades envolvendo produtos florestais madeireiros e não madeireiros.

Também, habilitado a intervir como gestor público ou privado em diversos empreendimentos que tratam da questão ambiental, em pequena média ou larga escala. Essa habilitação é possível pelo fato de o profissional formado em nossa unidade universitária adquirir ao longo dos cinco anos de graduação, sólida formação básica e aplicada sobre questões agrárias, com enfoque no setor florestal. Em linhas gerais, o Engenheiro Florestal formado em nossa UEG, habilitado para atuar em uma vasta área do conhecimento (que implica em amplas oportunidades de trabalho no futuro) de forma reflexiva, crítica e criativa poderá colaborar com a sociedade em relação ao uso racional e sustentável do ambiente.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608