PM realiza sonho de criança

A Polícia Militar de Ipameri sempre presente em todos os momentos realizou na manhã de quinta feira, 11 de fevereiro de 2021, após tomar conhecimento através de uma ligação, via 190, pela mãe de uma criança, cujo sonho era conhecer uma viatura policial bem como tirar uma fotografia junto aos seus componentes.

De imediato o Centro de Operações da Policia Militar designou a Radio Patrulha 11838 composta pelo 3º Sargento Reinaldo e Soldado Santos, para comparecer no endereço informado pela senhora Marister.

No local e equipe Policial deparou-se com uma cena comovente onde os olhos brilhantes do pequeno Heitor comoviam e denunciavam à equipe da PM sua grande paixão e admiração, sendo recebidos com muito entusiasmo por toda aquela família.

Após um breve bate papo e esclarecimentos sobre alguns detalhes da profissão, foi proporcionado à criança a oportunidade de conhecer a viatura policial bem como seus equipamentos, sonoros e luminosos, momento finalizado com um curto deslocamento de viatura, embarcados, de Heitor e sua mãe.

Ao proporcionar a realização do sonho desse pequeno guerreiro a Policia Militar, através de um simples gesto de reconhecimento, notoriamente, é quem recebe o presente.

EQUIPE:
🚔 VTR 11838
👮🏽‍♂️ SGT REINALDO
👮🏽‍♂️ SD SANTOS

PMGO: A SEGURANÇA DE GOIÁS
HÁ 162 ANOS FAZENDO PARTE DA SUA HISTÓRIA

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14587