Novo Boletim Epidemiológico alerta população para a elevação de casos de Covid-19

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 10/02 a 12/02 foram notificados 90 (noventa) casos suspeitos de Covid-19 em Ipameri. Dos casos notificados, 30 (trinta) foram positivos e 60 (sessenta) negativos.

No mesmo período, 04 (quatro) pessoas vieram a óbito em decorrência da doença, sendo três homens (89, 79 e 53 anos) e uma mulher (95 anos) do Distrito de Cavalheiro.

A prefeitura externa seus sentimentos à todas as famílias enlutadas e conclama que a população siga todas as medidas de proteção ao coronavírus. Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Opinião do Blog – Somente nesta semana o município teve 97 novos casos. É o maior número que a cidade ja teve. Com  14 pessoas internadas e quase 30 óbitos. Infelizmente cada um tem que se fiscalizar. Pois estamos vendo muitos lugares lotados. Festas clandestinas. Bares com pessoas umas ao lado da outras. Pra se ter uma idéia não temos leitos em hospitais nas proximidades para ninguém. Então se algum familiar precisar de hospital pode ser transferido pra um lugar longe. Pois Goiânia, Caldas Novas ou Catalão estão super lotados.  Outra coisa importante: recebemos a informação de que tem pessoas contaminadas que estão saindo, indo em mercado como se nada tivesse acontecendo. Caso haja alguma denúncia a pessoa poderá responder criminalmente. É preciso responsabilidade com as pessoas. E infelizmente muitas pessoas não tem.  Nao deixe de denunciar. Se souberem de casos como este. Tem que deixar doer em algum lugar. Já que não se preocupa com nada nem ninguem.  Festas clandestinas. Eventos de qualquer tipos também devem ser denunciados. Abaixo o card com a forma de denunciar:IMG-20210212-WA0172

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594