Governador discutiu com prefeitos medidas de combate ao aumento de casos de covid-19

Proposta é proibir bebidas alcoólicas em bares após às 22h”, diz Caiado

GOVERNADOR DE GOIÁS, RONALDO CAIADO / (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

A REDAÇÃO

Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, cravou nesta segunda-feira (25/1) que a proposta apresentada pelo governo estadual envolvendo a chamada “Lei Seca” é “única e exclusivamente de proibir o consumo de bebidas alcoólicas em bares a partir das 22 horas”. O chefe do Executivo realiza reunião emergencial neste momento com prefeitos, parlamentares, empresários e sociedade civil.

Além das autoridades citadas, participam também representantes de pastas do governo estadual. Flúvia Amorim, superintendente da Vigilância em Saúde de Goiás, citou o crescimento da transmissibilidade da covid-19 no Estado. Em sua fala, foi proposto que a lei seca seja iniciada, com a proibição do consumo de bebidas alcoólicas a partir das 20h.

Apesar de concordar com a fala de Flúvia Amorim, Caiado citou horário diferente do que foi proposto pela superintendente e frisou por duas vezes que a ideia é proibir a venda de álcool em bares a partir das 22h. “Ninguém está fechando nada”, ponderou o governador.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354