Primeiro homicídio ocorreu em Ipameri

Homem brutalmente agredido em Ipameri morre no hospital de Goiânia

Wesley Aparecido da Silva de 47 anos de idade, morreu após ser brutalmente agredido na cidade de Ipameri. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado na madrugada de sábado, 02, a vítima foi encontrada bastante debilitada e encaminhada ao hospital

Conforme registro na Polícia Civil, o homem foi encontrado bastante ferido em frente ao Cemitério Municipal, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal, devido o seu estado de saúde ter se agravado no sábado, 02, a vitima foi transferida para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), e por volta das 18h00 de domingo, 03, não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.

O fato foi registrado como crime de Homicídio. A motivação do crime e a autoria serão não foram divulgadas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ipameri.

O fato ocorreu a partir de uma agressão física que levou a se registrar o primeiro homicídio em Ipameri, segundo informou o comandante da companhia independente de Polícia militar de Ipameri, Major Kelver, a vítima foi espancada após uma tentativa frustrada de assalto e em decorrência do espancamento foi a óbito.

Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos a família que Deus conforte os corações de cada um.

Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363