Resenha Solidária: dia 12 de dezembro na Pousada Ouro Verde

Os promotores de eventos Denner Douglas e Tainan Mendes promovem no próximo sábado, dia 12 de dezembro no campo de futebol society do Hotel Ouro Verde a Resenha Solidária 2020. O objetivo do evento é a arrecadação de alimentos que serão destinados para famílias carentes e instituições beneficentes de Ipameri. Os pontos de recebimento antecipado para que você possa dar sua contribuição são: Ótica Peixoto e Ótica Ipameri, ou através dos telefones/whatsapp 64-99658-2852 (Denner) e 64-99978-5108 (Tainan). As doações poderão ser feitas até o dia 12. O número de jogadores serão limitados e seguirão os protocolos de segurança e saúde. A iniciativa tem o apoio da Dra. Jordana de Melo (cirurgiã dentista infantil), A Pontual Calçados, Ótica Ipameri, Avenida Beer, Mix Sorvetes, Dio Madona Sorvetes no palito, Canal do Alan no YouTube e Ótica Peixoto.

O blog Parabeniza os organizadores e participantes desta Resenha Solidária e convida a todos a fazerem suas doações, pois em Mateus 25,35 Jesus Cristo diz: porque tive fome, e me destes de comer; o que significa que fazendo aos irmãos menos favorecidos estamos fazendo para o próprio Jesus.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363