Ipameri

Prefeita de Ipameri cumpre agenda em Goiânia

FB_IMG_1606234274376

Nesta terça-feira 24, a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro cumpriu agenda de trabalho na cidade de Goiânia, em seu primeiro compromisso se reuniu com o Secretário Estadual de Governo, Ernesto Guimarães Roller. A reunião foi pautada em tratativas para a finalização das prestação de contas de convênios realizados entre a Prefeitura de Ipameri e o Governo do Estado de Goiás. Na ocasião a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro agradeceu ao Secretário pela cordialidade e atenção no atendimento.

Dando continuidade em sua agenda de trabalho na cidade de Goiânia, a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro esteve na AGEHAB – Agência Goiana de Habitação, onde foi atendida pela Assessora da Presidência, Dalma Neves. Na pauta, a solicitação da liberação da última etapa de recursos do Governo do Estado, destinados a obra de construção de uma Praça no Distrito de Cavalheiro. A prefeita Daniela enfatizou que a obra já encontra-se concluída e entregue à população, por isso a liberação deste recurso é fundamental para a conclusão formal do convênio.

FB_IMG_1606234293055Prefeita Daniela Vaz Carneiro e Assessora da Presidência da AGEHAB, Dalma Neves.
Legenda Foto de Capa: Daniela Vaz Carneiro e Ernesto Roller, Secretário Estadual de Governo.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar