Prefeita de Ipameri cumpre agenda em Goiânia

Nesta terça-feira 24, a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro cumpriu agenda de trabalho na cidade de Goiânia, em seu primeiro compromisso se reuniu com o Secretário Estadual de Governo, Ernesto Guimarães Roller. A reunião foi pautada em tratativas para a finalização das prestação de contas de convênios realizados entre a Prefeitura de Ipameri e o Governo do Estado de Goiás. Na ocasião a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro agradeceu ao Secretário pela cordialidade e atenção no atendimento.

Dando continuidade em sua agenda de trabalho na cidade de Goiânia, a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro esteve na AGEHAB – Agência Goiana de Habitação, onde foi atendida pela Assessora da Presidência, Dalma Neves. Na pauta, a solicitação da liberação da última etapa de recursos do Governo do Estado, destinados a obra de construção de uma Praça no Distrito de Cavalheiro. A prefeita Daniela enfatizou que a obra já encontra-se concluída e entregue à população, por isso a liberação deste recurso é fundamental para a conclusão formal do convênio.

FB_IMG_1606234293055Prefeita Daniela Vaz Carneiro e Assessora da Presidência da AGEHAB, Dalma Neves.
Legenda Foto de Capa: Daniela Vaz Carneiro e Ernesto Roller, Secretário Estadual de Governo.
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363