Iraneide Mariano uma vice com trabalho e história

A candidata a vice-prefeita Iraneide Mariano (PSDB), que compõe chapa com Janinho Pacheco (PODEMOS), tem uma história de trabalho prestado para Ipameri. Confira um breve histórico de sua trajetória:

Iraneide Mariano chegou a Ipameri em 1981 é em 1982 iniciou suas atividades na escola Michel Santinoni (pró labore) e em 1984 foi aprovada no concurso público, 1987 foi eleita diretora tendo permanecido na direção por 20 anos. Em 2004 foi eleita vereadora (exerceu dois mandatos) onde teve a oportunidade de executar vários projetos em prol do município de Ipameri. Mesmo sem mandato tem uma importante parceria com a Deputada Federal Flávia Morais onde muitas emendas foram destinadas ao município, trabalho que realiza de forma voluntária por amar Ipameri, emendas que trouxeram várias melhorias para Ipameri, só para citar uma delas é no valor de meio milhão para o IF Goiano de Ipameri que está em fase final a obra. Além dessa foram destinados recursos via emenda para os postos de saúde.
A expectativa da candidata é a melhor possível em relação a eleição que se aproxima devido ao trabalho prestado por ela é também pelo candidato a prefeito Janinho Pacheco que tem recebido o reconhecimento das pessoas.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363