Cidades Ipameri

Prefeitura entrega mais uma importante obra

FB_IMG_1602164261723

Mais uma importante obra está sendo entregue para a comunidade de Ipameri, em especial aos moradores da Vila Domingues.
Uma ponte em estrutura pré-moldada com proteção lateral foi instalada, substituindo a ponte anterior. Na terça-feira 07, foi concluída a pavimentação asfáltica que dá acesso a ponte, foram pavimentados 1300 metros quadrados com bloquetes de concreto sextavado, junto a execução de galeria pluvial, calçadas de acesso à ponte de travessia, melhoria de iluminação pública com lampadas de Led, implantação de meio fio pré-moldados e obras de paisagismo, concluem este complexo de benfeitorias realizados e de grande anseio dos moradores locais, além de proporcionar mais segurança a todos que trafegam por aquela região.

A prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro disse em seu perfil pessoal no Facebook que: “Com muita felicidade e satisfação que concluímos mais esta importante obra, parabenizo a todos servidores da Secretaria de Infraestrutura, ao Engenheiro Marcus Vinicius e demais colaboradores pelo empenho nesta importante obra!”

Estivemos transitando por toda a extensão da obra e ressaltamos que trata-se de uma realização de suma importância para os moradores da região e de toda a cidade.FB_IMG_1602164265338 FB_IMG_1602164271311

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar