Ipameri Saúde

SAMU de Ipameri divulga Nota de Repúdio

images (1)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192 Base Descentralizada de Ipameri Goiás, divulgou nesta quarta-feira uma Nota de Repúdio para refutar as falsas informações que foram divulgadas em grupos de Whatsapp e redes sociais. Confira a íntegra da nota:

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192 Base Descentralizada de Ipameri Goiás, vem a público repudiar, de forma veemente, os ataques publicados nas redes sociais. Esses ataques maldosos tem, claramente, o objetivo de tentar denegrir a imagem da administração municipal, valendo-se de mentiras para confundir a opiniao publica e tirar proveito político. Essas inverdades nos obriga esclarecer que no SAMU não ocorreu pressão ou perseguição política na Administração da Prefeita Daniela. Somos um grupo coeso, cujo objetivo primordial é salvar vidas. E temos a gestão atual como nossa parceira para a consecução dos nossos objetivos que é de atender a comunidade ipamerina. E somos gratos por nos ajudar nessa importante missão. Estamos vivenciando um processo eleitoral diferente esse ano por conta da pandemia. Que esse processo seja feito de forma séria, responsável e respeitosa como toda a comunidade ipamerina merece. Sem plantio de informaçoes falsas e infundadas, principamente nas redes sociais, que já seria razoável! Reiteramos que o SAMU está em novas instalações ainda mais preparado para atender a comunidade. Estamos a disposição de todos! Pratiquem o distanciamento social e usem máscaras! Se protejam!

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar