Coronavírus Ipameri

Comércio de alimentos e feira funcionarão neste domingo dia 20

FB_IMG_1600358556397

A Prefeitura de Ipameri editou o decreto n° 282 que autoriza em caráter excepcional o funcionamento do comércio de alimentos e da feira no próximo dia 20 de setembro, na publicação do Facebook ainda consta a informação de que novo Decreto será editado considerando o cenário epidemiológico do município.

COMUNICADO
Conforme Decreto Municipal nº.: 282, de 17 de setembro de 2020:
Fica autorizado, excepcionalmente, o funcionamento do comércio de gêneros alimentícios (mercados, padarias, frutarias, açougues e congêneres), no dia 20 de setembro de 2020. A Feira de hortifrutigranjeiros funcionará no domingo, 20/09/2020, na Feira Coberta Izidório Rodrigues de Rezende em seu horário habitual.
Nos próximos dias, será editado um novo decreto considerando-se o cenário epidemiológico do município.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar