ELEIÇÕES 2020 Ipameri

Danillo Caixeta desiste de candidatura

IMG-20200916-WA0103

O até ontem pré candidato a prefeito pelo PSC Danillo Caixeta confirmou o que todos esperavam: não será candidato. Através de um vídeo divulgado nas redes sociais da pré candidata Ludmila Cozac o eleitorado de Ipameri tomou conhecimento de que Danillo havia se aliado a candidata do MDB. Aliás a pré candidata do MDB age como se nunca tivesse ocupado cargos e não tivesse tido a oportunidade de ter feito algo por Ipameri.

Ludmila Cozac em seus atos age e faz promessas se esquecendo que por 12 anos esteve no Poder de Ipameri.

Como Vereadora, Presidente de Câmara e Vice Prefeita nunca agiu ou atuou para geração de emprego e renda para o Município, nunca conseguiu trazer uma empresa sequer para Ipameri. Todos podem fazer por Ipameri, não é necessário ocupar cargos para fazer a diferença na cidade.

Ela vem querendo transparecer que é renovação, portanto a população sabe que a mesma já esteve por vários anos no Poder, tendo a oportunidade de fazer tudo que hoje ela está a prometer, porém quando teve as oportunidades não fez. Qual seria o propósito?

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar