EDITORIAL

ELEIÇÕES À VISTA! Todos, agora, querem ser bonzinhos.

IMG-20200915-WA0195

O processo eleitoral se aproxima e com ele chega o coração caridoso de muitos que até outro dia mal falavam bom dia para o povo, pré candidatos que de dentro de suas luxuosas e caras camionetes, fechados no ar condicionado e vidro fumê, não enxergavam e não cumprimentavam nenhum cidadão.

Eleições tem mesmo efeito mágico, abranda o coração e faz caridosos muitos barões que vivem na riqueza e no luxo sem sequer lembrar que o povo existe.

Esses pré candidatos, tentam buscar para si os eleitores que por esmagadora maioria aprovam a administração humana da atual prefeita, Daniela. É tanta hipocrisia que se vê, tem pré candidata que faz tantas promessas para o povo, mas que só vê o povo de 2 em 2 anos para pedir votos, que foi vice prefeita e, ao mesmo tempo, secretária de saúde e assistência social, e que, naquela época, fechou e deixou fechada a casa do Ipamerino em Goiânia, deixando o povo Ipamerino jogado nas ruas, nas portas dos hospitais, sem o mínimo de atenção quando necessitavam de tratamento ou acompanhavam alguém em tratamento na capital do estado.

É mesmo lindo o espírito do período eleitoral, parece até o espírito natalino.

Abre olho Ipameri!

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar