Seis partidos Partidos integram a Coligação “Ipameri no rumo certo”, de Jânio Pacheco e Iraneide

COM SEIS PARTIDOS COMPONDO A COLIGAÇÃO “IPAMERI NO RUMO CERTO”, JANINHO PACHECO E IRANEIDE SÃO ACLAMADOS EM CONVENÇÕES.

Unidos em torno dos nomes de Janinho Pacheco (PODEMOS) e Iraneide (PSDB) juntamente com REPUBLICANOS, PROGRESSISTAS, PDT e PC do B, coligados com o nome “Ipameri no Rumo Certo”, realizaram suas convenções aclamando a chapa majoritária e chapas proporcionais com 41 pré candidatos a vereador.

A prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, presidente do PSDB, lembrou dos oito anos de trabalho, que nesse período foi com honestidade e transparência, uma verdadeira IPAMERI PARA TODOS. Ressaltou ainda que muitas obras físicas foram realizadas transformando a imagem do município, mas que a maior obra do seu governo foi cuidar das pessoas, que saúde e o social sempre foram prioridades, que as pessoas sempre estiveram em primeiro lugar e que seu governo deixará um grande legado de transformação humana.
Afirmou ainda que o maior legado que deixa é o do amor ao próximo, de valorizar a vida e que foi neste olhar de humanidade que Janinho e Iraneide foram escolhidos como representantes da continuação dessa obra, que ambos têm perfil humilde, são trabalhadores, preocupados com o bem estar das pessoas.

A pré candidata a vice prefeita, Iraneide, disse estar junto com Janinho Pacheco por conhecer seu trabalho durante seus mandatos como vereador, seu carinho pelas pessoas, sua humildade e principalmente pela sua honestidade.

O pré candidato a prefeito, Janinho Pacheco agradeceu a prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, por tudo que tem feito pelo município, reconheceu todo o esforço da prefeita e sua dedicação, seu cuidado e o seu amor por Ipameri. Disse ter certeza que o nome de Daniela ficará marcado no coração de cada um dos Ipamerinos e Ipamerinas. Ressaltou ainda que é para dar continuidade a esse grande trabalho desenvolvido pela prefeita Daniela nesses últimos anos é que ele e Iraneide se colocam na disputa, lançando a Coligação “Ipameri no Rumo Certo”. Por fim agradeceu o apoio de todos e afirmou que juntos podem fazer muito mais por Ipameri.IMG-20200913-WA0291

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14570