Daniela Vaz Carneiro esclarece sobre a situação do Hospital São Paulo

Diante das informações das redes sociais sobre a interdição ou suspensão das atividades do Hospital São Paulo de Ipameri, por parte do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás – CREMEGO, apresentamos devidos esclarecimentos: trata-se de um hospital privado que presta serviços de saúde a nossa população (Ipameri). Estive ontem, 08/09, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Fauze Júnior, no Hospital Nasr Faiad em Catalão e hoje, no Hospital Nasr Faiad em Ipameri (antigo Hospital São Paulo).

O fato é a existência de um termo de responsabilidade recíproca do CREMEGO para o hospital que não impede seu funcionamento! O que houve foi um equívoco de interpretação por parte da direção hospitalar acerca do documento. Nunca vamos cruzar os braços diante de qualquer situação que possa trazer incômodo e mal estar a nossa gente! Nesse momento, todos os esforços devem ser realizados para o bem da comunidade e não para se aproveitarem e difamar, semear discórdia e atingir histórias de vida honradas para fins políticos eleitorais. Política deve ser debatida no âmbito democrático e não para dividir e confundir maldosamente as pessoas! Se não puderem ajudar, não distorçam os fatos! Intriga política cansa e não contribui em nada para se resolver o problema! A minha luta continua a favor de Ipameri e do nosso povo!
Desta forma, o Hospital está autorizado pelo CREMEGO a continuar seus atendimentos e procedimentos diários bem como cumprir as adequações solicitadas!FB_IMG_1599744308832 FB_IMG_1599744289672

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14362