POLÍCIA MILITAR DE IPAMERI PRESENTEIA O GAROTO GUILHERME

A 40° Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Goiás em Ipameri Goiás, em nome do Major Kelver Alcântara, toda sua tropa e em especial o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) presenteou o garoto Guilherme Soares, a criança que venceu a picada de uma cascavel e comoveu Ipameri e região.

Na tarde desta segunda-feira, a pedido o Comandante da Polícia Militar de Ipameri GO o GPT visitou o garoto Guilherme e o presenteou com uma camiseta usada pelo grupo, revenciou a criança com toques da cirene e convidou o garoto para dar uma volta na viatura.

Gesto como esses da Polícia Militar especial do Município de Ipameri GO engrandece ainda mais a instituição que além de cuidar da segurança pública de toda população ainda promove ações sociais e se preocupa com cada acontecimento entre todos cidadãos Ipamerinos.

A surpresa e a alegria tomava conta dos olhos do Guilherme que se alegrava e ao mesmo tempo se mostrava atento e curioso a todos os equipamentos do G.P.T.

O Vereador Alisson Rosa também esteve presente mais preferiu não aparecer nas fotos, pois tem apoiado a família e o garoto Guilherme como cidadão, ser humano e não como político para qualquer tipo de promoção.

Fica a nossa referência e gratidão a cada ação da Polícia Militar de Ipameri além de homens combatentes com a criminalidade demonstra também o seu amor ao próximo em várias ações.

IMG-20200825-WA0018 IMG-20200825-WA0019 IMG-20200825-WA0020

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14605