Os melhores prefeitos de Goiás

Confira o seleto grupo dos melhores gestores goianos. Goiás tem 246 municípios,  o BLOG DO ALAN RIBEIRO em cooperação com demais veículos de imprensa do Estado realizou um minucioso levantamento e pública a lista dos prefeitos que se destacam a frente de seus municípios. são eles:

“A César o que é de César!”  Em ano eleitoral, não podemos deixar de ressaltar os nomes dos melhores gestores municipais do Estado de Goiás. Neste mandato tivemos muitos prefeitos que decepcionaram seus eleitores, mas alguns apesar da crise dos dias atuais, de acordo com jornalistas, marqueteiros e cientistas políticos, fizeram o papel de casa e tiveram suas administrações aprovadas.

1º – Adib Elias – Catalão

O médico Adib Elias (Podemos), herdou no sul do estado uma cidade com problemas, mas hoje o município vem experimentando avanços em todas áreas. Com uma gestão forte ao estilo do prefeito o povo catalano hoje tem uma das melhores cidades de Goiás.

2º – Aparecida – Gustavo Mendanha

Com uma gestão moderna e eficiente, manteve o ritmo de crescimento da cidade de Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Hoje a cidade é referência na industrialização do Estado de Goiás. Deixando pra trás a cidade de Anápolis.

3º – Iris Rezende – Goiânia

Decano da política goiana, o experiente Iris Rezende (MDB), acabou com um rombo de mais de R$ 50 milhões mensais nas contas da prefeitura de Goiânia. O prefeito chega ao final da sua gestão com a cidade cheia de obras, sendo a capital com uns melhores índices de qualidade de vida do Brasil.

4º – Jânio Darrot – Trindade

O empresário de sucesso chega ao seu segundo mandato com uma elevada aprovação na capital da Fé. Com uma equipe de ponta, Jânio conseguiu tirar a cidade do ostracismo na região metropolitana de Goiânia. Hoje Trindade é referência no Estado de Goiás.

5º DanielaVaz Carneiro – Ipameri

IMG-20200411-WA0208

Outra cidade que vem experimentando uma gestão moderna é Ipameri, implantada pela  prefeita Daniela Vaz Carneiro (PSDB), os serviços públicos melhoraram consideravelmente e a prefeita entregou diversas obras como o Parque Ecológico e o Pronto Socorro,  dentre outras.

6º – Daniel do Sindicato- Cristalina

images (1)

Cristalina é uma cidade em que a atual gestão melhorou a qualidade vida dos cidadãos. A administração de Daniel Sabino Vaz (Daniel do Sindicato) investiu em infraestrutura e nos serviços básicos como saúde e no social, levando o poder público para perto do cidadão.

7º – Wisner Araújo – Corumbaíba images (2)

A pequena cidade de Corumbaíba  na região sudeste , administrada pelo advogado Wisner Araújo, está entre as melhores cidades com qualidade de vida de Goiás. Com serviços públicos de qualidade a gestão de Wisner é destaque para os goianos.

8º – Valmir Pedro – Uruaçu

Localizada no norte de Goiás, a cidade de Uruaçu é o destaque com a administração do prefeito Valmir Pedro (PSDB), o tucano fortaleceu a infraestrutura e investiu pesado na área social da cidade.  Importante ressaltar também os vários investimos no turismo.

9º – Paulo do Valle – Rio Verde

Paulo do Vale (DEM), administra uma das cidades mais ricas de Goiás, Rio Verde na região sudoeste do estado. A cidade é referência no Brasil pelos serviços prestados para população, atraindo pessoas de outros estados que optam pela qualidade de vida oferecida aos seus moradores.

10º – Divino Lemes – Senador Canedo

Divino Lemes (Podemos) deu a volta por cima e colocou a prefeitura de Senador Canedo nos trilhos, e chega ao final de 2020 com a cidade repleta de obras. Recapeou 80% da cidade, construiu hospitais, Cmeis e acabou com o problema da falta de água no município, que assolava os moradores por décadas.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363