Marina escrivã anunciou desincompatibilização em Ipameri

A Escrivã da Policia Civil em Ipameri/GO Marina Maria da Silva (PSC), conhecida como Marina Escrivã, anunciou a desincompatibilização na secretaria de segurança Pública de Goiás nesta Sexta-feira (14/08).

Com isso, a Policial Civil e Bacharel em direito cumpre às exigências da tabela de desincompatibilização do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para estar apta a disputar uma vaga no executivo municipal ou no Legislativo na próxima eleição municipal.
Apesar de ser um nome frequentemente lembrado nos debates dentro do partido (PSC), pela sua postura legalista e referência em conhecimento do Direito Eleitoral e Crimes contra a Administração Pública, a pretensa candidata esclarece que a decisão de se desligar das funções dentro da Secretaria da Segurança Pública é um processo natural àqueles cuja comunidade sempre espera que possam se candidatar.
“O ato de se desincompatibilizar é uma maneira de, humildemente, me colocar à disposição do meu partido, a disposição do Pré-candidato a prefeito Danillo Caixeta e, principalmente, da comunidade Ipamerina. Pois, estamos vivendo um período crítico de descredibilidade nos agentes Políticos, que só reverterá se acreditarmos na renovação, no novo. Precisamos que os bons cidadãos arregace as mangas para mudar o cenário e não só ficar como espectadores”. Enfatizou Marina. (foto e texto do Instagram)

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363