REVIRAVOLTA NA POLÍTICA, BARTO PERDE E JÂNIO PACHECO GANHA!

A Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro com sua articulação e no momento certo, usando de sua força e influência política no cenário estadual, buscou o apoio do Deputado Federal João Campos, representante de toda comunidade evangélica, com vasta atuação de ajuda ao Município de Ipameri-GO consolidou também o apoio do Partido REPUBLICANOS que antes estava com o pré-candidato Barto e que agora irá caminhar com o pré-candidato Janio Pacheco.

O Deputado Federal João Campos ressaltou no encontro com Janio Pacheco em Goiânia, na última terça-feira 10/08, que todos dezessete Pré Candidatos a Vereadores e filiados deverão acompanhar o seu apoio para base da Prefeita Daniela Vaz Carneiro.

Com a vinda desses apoios Jânio Pacheco tem a maior chapa de Vereadores até o momento, sendo 51 candidatos enquanto seus concorrentes terão apenas 34, no máximo.

Jânio Pacheco também se fortalece com toda base evangélica do Município, já que a maioria dos Pastores e Líderes Evangélicos já estão fechados com seu projeto político.

Procurado Jânio Pacheco sobre essa questão ele ressalta: devo mais esta conquista a Deus, a Prefeita Daniela com sua articulação, força política e também a população que tem me levado a liderança nas pesquisas para análise partidária. Recebo de braços abertos todos Pré Candidatos a Vereadores do Republicanos irei proporcionar estrutura e apoio de igual forma para todos os partidos, me sinto honrado de tê-los nesta caminhada política de humildade e vitória.

Estamos em um momento muito delicado politicamente e vários partidos ainda poderão ter suas mudanças de apoio em nosso Município, quem hoje caminha junto com determinado Pré Candidato a Prefeito amanhã já pode não estar mais, pela migração de apoio partidário a nível estadual, situação normal que acontece em todos pleitos eleitorais.

Sem dúvida essa confiança do partido Republicano se deve ao crescimento político e da possibilidade real do pré-candidato Jânio Pacheco em vencer as eleições, partidos políticos não caminham com quem tem chances visíveis de derrota e com grandes rejeições com a população.
Os Pré Candidatos a Vereadores do Partido Republicanos que deixam Barto e caminharam com Jânio Pacheco são:

Divino Cigano;
Ze Pitrica;
Baiano Mecânico;
Marinho;
Pastor Enivaldo;
Gledinho da Academia;
Ze Grandão;
Ze Vaz;
Moisés Santana;
Thiago Ribeiro;
Cidinha Honório;
Leandra Cristina;
Poliana esposa do Nego Velho;
Daiane do Restaurante; e
Rosana Bertini.
Entre outros filiados.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14676