EDITORIAL

Em época de eleição o respeito parece que some

images_20200411144148954

Ipameri – Aconteceu nesta terça-feira mais um lamentável mal uso das redes sociais e sobretudo do aplicativo de mensagens WhatsApp. Vamos aos fatos: uma criança de aproximadamente 5 anos foi mordida de cobra no dia de ontem (segunda-feira), mas essa constatação não foi informada a médica plantonista do Pronto Socorro Municipal. Foi atendida e colocada em observação e posteriormente liberada pois seu quadro indicava essa possibilidade. Na terça amanheceu com sintomas de dor de cabeça e novamente foi ao Pronto Socorro e devido ao quadro rapidamente o Secretario de Saúde Fauze Jr. e sua equipe acionaram o resgate aéreo e a criança foi eu encaminhada ao Hospital de Doenças Tropicais em Goiânia onde já se encontra medicada e com seu quadro de saúde regularizado. O que as pessoas precisam saber é respeitar as outras pessoas. Sair falando o que acha e o que não é a verdade dos fatos é fácil. Mas tem responsabilidades. Não sejam instrumentos de manobras de quem quer o poder pelo poder, a custa de denigrir a imagem das pessoas. Lembre se sempre que produzir e compartilhar notificações caluniosas é crime. Mais respeito e menos politicagem!!!

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar