Prefeita de Ipameri visita obras na 40ª CIPM

A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro e o Engenheiro Civil Marcus Vinicius realizaram uma visita a 40ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, onde foram recepcionadas pelo comandante da Cia. o Major Kelver.
A visita teve como objetivo acompanhar as obras de reforma que estão sendo realizadas nas dependências da Companhia, para revitalização do espaço e proporcionar uma melhor estrutura para setor destinado ao GPT – Grupo de Patrulhamento Tático. Na oportunidade o Major Kelver externou os agradecimentos a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, pela importante parceria, possibilitando a reforma e a readequação de todo espaço. A Prefeita Daniela Vaz Carneiro ressaltou a importância em manter a parceria da Gestão Municipal com uma instituição de grande importância como a Polícia Militar, que tem papel de relevância, protegendo o cidadão, sociedade e os bens públicos e privados.
A Prefeitura de Ipameri concedeu todo trabalho de engenharia e mão de obra, em contrapartida, a Polícia Militar com o material de construção civil utilizado. Esta parceria irá proporcionar mais conforto e a segurança a corporação da Polícia Militar de Ipameri.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14603