Celebridades

Cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente

images (2)

Segundo Assessoria do cantor, um ciclista passou muito rápido na frente do carro e acabou sendo atropelado. Apesar do susto, o ciclo seu cantor estão bem.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em acidente na noite deste domingo (5) quando voltava na sua fazenda em Bela Vista de Goiás para sua casa em Goiânia. Ele atropelou o ciclista que passou muito rápido na frente do carro, segundo Assessoria do artista. Gustavo Lima está no sozinho no veículo.

De acordo com a assessoria, o artista estava a 30 km/h para passar no radar eletrônico com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves do acidente.

“Ele atingiu o ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era o ciclista quando viu depois pelo retrovisor, amanhã a velocidade com que o homem passou. O ciclista tem ferimentos em uma, perna mas todos estão bem”, diz assessoria.

O cantor chamou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esperou Socorro médico no local. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gustavo falaram que ele tinha que ir, porque ele não queria ir. A médica disse que o homem estava bêbado”, diz a assessoria de impressa.

A assessoria explicou ainda que o cantor está providenciando uma ambulância particular para transferir o homem para o hospital privado em Goiânia. O atendimento na capital, segundo a Assessoria será custeado pelo artista.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.
São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Fonte G1 Goiás

barragemvista da propriedade de Gusttavo Lima.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar