Estelionatário é preso em Ipameri

Dando prosseguimento ao trabalho de proteção a sociedade, a Polícia Militar de Goiás, através da 40ª CIPM que tem o comando do Major Kelver tirou de circulação mais um estelionatário. Confira a íntegra da nota:

RAI N°: 15529237

NATUREZA: Estelionato
DATA: 04/07/2020
LOCAL: Ipameri-GO

RELATO: A equipe do Gpt de Ipameri,foi informada pelo Sgt Gomide,sobre um estelionatário,que aplicou um golpe na cidade de Indianópolis-MG,onde este comprou num site de compra e venda,um tanque resfriador de leite pela quantia de 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais),sendo combinado entre autor e vítima,que fosse feito um depósito,na conta da vítima.O referido depósito,foi realizado, porém com envelope vazio. A vítima sem confirmar o saldo em conta,entregou o objeto e posteriormente,percebeu que fora vitima de estelionato. Após diligências, o autor foi preso e o objeto foi recuperado.
Equipe:
👨🏽‍✈️ 3°SGT Honório
👨🏽‍✈️ SD Roniel
👨🏽‍✈️ 3° Sgt Marcelo

POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS HÁ 161 ANOS DEFENDENDO VOCÊ CIDADÃO DE BEM

Opinião do Blog – parabenizamos a atuação da Polícia Militar em uma vez mais estar em defesa da sociedade e sobretudo do ordenamento jurídico. A população de Ipameri agradece o empenho de todos e felicita o Major Kelver pelo trabalho e dedicação no comando da Companhia Independente de Polícia Militar de Ipameri.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594