Prefeitura de Ipameri comunica primeiro óbito por Covid-19

A Prefeitura de Ipameri utilizou as redes sociais para comunicar a ocorrência do primeiro óbito em decorrência do Coronavírus no município.

#Atualização| A Prefeitura Municipal de Ipameri, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social informa que nesse sábado, 04/07 ocorreu o primeiro óbito em nosso município por consequência da Covid-19. Com muito pesar nos solidarizamos com a família. Trata-se de uma mulher de 85 Anos, inclusa nos casos confirmados, que apresentava comorbidades e evoluiu rapidamente seu quadro clínico, infelizmente vindo a óbito no Pronto Socorro Municipal. O momento é delicado, sendo fundamental o cumprimento das determinações de prevenção a Covid-19. Essas atitudes de prevenção são fundamentais para o controle da pandemia e demonstram gesto de empatia e responsabilidade social!!! Reforçamos a necessidade de intensificação das medidas de restrição de circulação de pessoas, higienização das mãos e manutenção do isolamento social nesse momento de pandemia.
#prefeituradeipameri #FiqueEmCasa

O editor do blog em publicação no Facebook lamentou o ocorrido:

#Luto – infelizmente chegou em Ipameri. Por complicações decorrentes da ação do Coronavírus, aconteceu o primeiro óbito de uma pessoa em nossa cidade. Aos familiares e amigos minha solidariedade e pesar. A toda população de Ipameri e seguidores deste perfil minha recomendação de que sigam as orientações das autoridades como distanciamento social, uso de máscaras faciais e álcool em gel (ou 70°). Oro a Deus para que essa pandemia passe logo e que o novo normal venha a ser implantado em nossas vidas.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14570