Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em SP

Ele foi encontrado em um sítio, na cidade de Atibaia. Propriedade seria do filho do presidente.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi preso em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, no interior paulista. Queiroz estava escondido na casa de um caseiro de um sítio localizado no município. A iniciativa teve apoio da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.

Fabrício é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. Os mandados foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro.

O imóvel em que Queiroz foi encontrado seria do filho do presidente Jair Bolsonaro.

O mandado de prisão de Fabrício Queiroz, autorizado pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido do Ministério Público fluminense, chegou aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Campinas (SP) na quarta-feira (17) cedo. Para evitar vazamentos, foram tomadas precauções extras. O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em operação do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil paulistas.

Opinião do Blog – desse caso das “rachadinhas” onde o Queiroz era considerado o operador ainda haverá muitos desdobramentos, evidentemente podendo inclusive levar a prisão do senador Flávio Bolsonaro. Como se diz a batata está assando para o lado do clã Bolsonaro.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662