Lucas Borges é atração de live no próximo domingo, 21

Domingo sem pandemia era o momento de reunir a família com almoço, churrasco e boa música. Domingo com pandemia pode ser da mesma forma, só que agora, as reuniões não são recomendadas para não gerar aglomeração. Mas é possível acessar o Youtube e participar da live #emcasacomlucasborges do cantor e compositor de samba, Lucas Borges, no dia 21/06, às 16h. Ela será transmitida pelo Quintal do Boy e tem como tema “Batucada no quintal de casa”.

O objetivo é arrecadar doações para os professores do município de Goiânia que estão com seus contratos suspensos. O cantor conta que preparou um roteiro com 30 músicas que durarão cerca de 2h30 de show. “A música me traz as melhores pessoas para perto. Vamos espalhar amor,” destaca o cantor. A live conta com a parceria de DuRei Baterias, Card Impressões, Bolo da Flor, Não Pare Produções, Quintal do Boy. Não perca e já deixe programado! Além do Blog Do Alan Ribeiro.

Acesse:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2Aai06fTrHfSyuom8frSsg/featured
Instagram: @lucasborgesmusica
Facebook: https://www.facebook.com/lucasborges.res

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662