PM faz TCO em clínica de bronzeamento

A Polícia Militar de Ipameri fez um TCO em uma clínica de bronzeamento situada na Rua Coronel João Vaz  pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira por não estar cumprindo o Decreto de enfrentamento ao COVID19 em Ipameri. Abaixo matéria enviada pela Polícia Militar a imprensa:

🚨 Polícia Militar
🚨 9° CRPM
🚨 40 CIPM – Ipameri-GO

RAI: 15250721

Art. 268 Caput do CPB Infração de Medida Sanitária Preventiva

Após denúncia as equipes da 40 CIPM juntamente com os fiscais da Vigilância Sanitária ao realizarem fiscalização numa Clínica de Bronzeamento onde existia várias motocicletas. Em diálogo com a vizinhança foi informado que os atendimentos nunca pararam e que fica indignada com a situação e solicita a verificação dessa informação. No local fomos recepcionados pela proprietária do estabelecimento, a qual informou que nós policiais não poderíamos entrar no local, pois as mulheres estavam todas nuas. Para evitar qualquer alegação posterior somente as fiscais da vigilância sanitária adentraram o local, as quais declararam que adentraram ao local de bronzeamento e constatou a presença de várias mulheres nuas tomando sol. Diante o exposto e com base no Art. 268 Caput do CPB Infração de medida sanitária preventiva, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O/PM) em desfavor de V. B. R., a qual se comprometeu por meio de termo de compromisso de comparecimento a entrar em contato com o Fórum local e a comparecer em juízo. Após consulta no BNMP a senhora verônica foi liberada no local.

PMGO: A segurança de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14661