Editorial – Estamos de volta

O Blog Do Alan Ribeiro depois de 5 dias sem realizar uma única atualização ou postagem está de volta as atividades. Ressaltando que primeiramente estamos a quase 10 anos levando informações sobre Ipameri, a região sudeste, o Estado de Goiás, nosso Brasil,  notícias relevantes dos acontecimentos do planeta, além de artigos de nossos colaboradores, mensagens de otimismo e que tem o objetivo a formação de pessoas melhores.

Nosso compromisso é portanto com esses pilares que ao final e ao cabo são as balizas do bom jornalismo.

No decorrer de nossa existência, que não é considerada curta, o editor e nossos colaboradores podem até terem tido opção por candidatos, tanto a presidente da República quanto aos demais cargos eletivos, todavia os posts que foram publicados sempre levaram a marca da verdade e da prudência.  Esse continuará a ser nosso caminho. Esperamos continuar a merecer a audiência e temos a honra de ser parte da referência de blogs em Goiás, cujas publicações figuraram em resumos enviados por agências para as principais autoridades do Brasil.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594