Lúcia Lopes desiste de pré-candidatura

A professora e até então pré-candidata a vereadora pelo Podemos, LÚCIA LOPES,  utilizou suas redes sociais (Facebook,  Instagram e mensagens de WhatsApp) para comunicar aos seus apoiadores e comunidade de Ipameri que não mais irá p pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Ipameri. LÚCIA foi candidata na última eleição tendo alcançado 340 votos ou 2,13% (é bom salientar que sua campanha foi baseada em propostas de trabalho que realizaria caso tivesse alcançado êxito.

Confira a íntegra do comunicado:

Seria muita proteção de minha parte achar que sou perfeita…
Mas, está pandemia que assola o mundo,  serviu de alerta para confirmar que *NÃO* almejo a carreira política. Em nosso país, a grande maioria dos POLÍTICOS descumprem os valores éticos, colocam o PODER e o DINHEIRO em primeiro lugar, banalisam os valores morais enriquece do POVO.
Dentro do cenário causado pelo presidente *BOLSONARO*, fica claro que o poder levar o da IGNORÂNCIA é bem maior que o do COVID-19.
Minha esperança de ajudar a mudar o BRASIL morre hoje, com milhares de brasileiros.
Tenho minha opinião, meus ideais e não me sujeito a cabreiro.
Os corruptos são os que aceitam e defendem erros, os políticos só nos representam.
Lúcia Lopes / Ipameri-2020 não sou pré-candidata.

Opinião do blog – é muito difícil verbalizar o que estou sentindo, diante deste comunicado,  sei da sua luta em favor de Ipameri. Sem mais palavras.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14366