Caiado decreta. Facultativo nas repartições públicas no dia 20 de Abril

Segundo a nota da secretaria de comunicação do governo de Goiás, vale lembrar que o momento exige muita prudência para evitar a contaminação do novo coronavírus

A segunda-feira (20), véspera do feriado nacional de 21 de abril, quando é celebrado o Dia de Tiradentes, será ponto facultativo, de acordo com o decreto 9.652 do governador Ronaldo Caiado, publicado na quarta-feira (15).

Segundo a nota da Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás, vale lembrar que o momento exige muita prudência para evitar a contaminação do novo coronavírus. Por isso a dica é ficar em casa e só sair para atividades essenciais.

A exceção do ponto facultativo está para os servidores que atuam em órgãos que desenvolvem atividades de natureza de interesse público indispensáveis à continuidade de serviços, como as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, Bombeiro Militar, arrecadação, fiscalização e dos atendimentos agendados no serviço Integrado de atendimento ao cidadão, o vapt vupt.IMG-20200415-WA0114

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363