Comerciantes e apoiadores de Ipameri realizam carreata pela reabertura das empresas

Os comerciantes de Ipameri realizaram agora a pouco uma carreata visando sensibilizar as autoridades quanto a necessidade de proceder a reabertura das empresas, uma vez que todos possuem compromissos a serem honrados. A mobilização também visava a manutenção dos empregos e a adoção do Lockdown vertical. Na opinião de um dos participantes ele diz: “Quebramos o gelo, e mostramos que sabemos fazer carreata de forma ordeira sem desrespeitar nenhum decreto! Se precisar fazer outra, podem contar comigo e creio que dará muito mais pessoas ….”

Opinião do blog: em temos de crise, como diz o hino nunca pare de lutar, deixei bem claro minha opinião quanto a situação que estamos enfrentando em um editorial onde defendo a adoção do Lockdown vertical, também em um vídeo que compartilhei nas redes sociais e que também está no post. Podem contar comigo! Juntos faremos a diferença!

Confira as fotos e vídeos:

IMG-20200327-WA0271

IMG-20200327-WA0272

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662