Ouvidor

Em ouvidor, todos os idosos do município serão vacinados em casa

FB_IMG_1585234845487
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Ouvidor)
PREFEITURA DE OUVIDOR

Em ouvidor, todos os idosos do município serão vacinados em casa


(Foto: Divulgação/Prefeitura de Ouvidor)

Para conter a disseminação do COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde criou uma força tarefa para vacinar os idosos contra a influenza (H1N1) em domicílio.

A vacinação começou no dia 23 de março e terminará no dia 23 de abril. A medida visa garantir o distanciamento social e proteger a comunidade da melhor idade, considerada grupo de risco ao coronavírus. Todos serão vacinados.

O prefeito lembrou que ficando em casa o idoso se previne tanto do COVID-19, quanto do H1N1 e que por isso não há necessidade de qualquer idoso procurar a rede de saúde para ser vacinado”.

Fonte Facebook/com Prefeitura de Ouvidor cavina-ouvidor cavina-ouvidor-1

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar