Coronavírus

É fake informação que exista um caso no HURSO de Santa Helena

IMG_20200324_131954_337

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), esclarece que é falsa a informação de que exista qualquer paciente com o novo coronavírus no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena, ou em qualquer outra unidade no município. É ‘fake news’. Todos os casos registrados no Estado são comunicados ao Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (Cievs), da SES-GO, responsável pelo monitoramento dos casos da covid-19 em Goiás. Continue nos acompanhando e fuja das Fake News. Aqui, você encontra informações oficiais.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar