Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (14/03) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Visão otimista e sentimentos generosos movimentarão o sábado. Explore paisagens diferentes e estreite laços com estrangeiros ou pessoas influentes. Aproveite também para aliviar o estresse com esportes, atividades ao ar livre, aventuras e sintonia com a natureza. Bom para se revigorar, equilibrar as energias e melhorar o humor. Cenário positivo nos negócios.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A Lua convidará à privacidade. Clima íntimo neste sábado fará bem ao espírito. Prefira a companhia de amigos próximos e do par. Viagem curta trará momentos mágicos. Bom também para conferir a agenda cultural, planejar estudos e mudanças no estilo de vida. Vênus e Urano em seu signo atrairão novos relacionamentos. Descubra novidades e tendências.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fortaleça laços afetivos. Amor e amizades especiais ganharão doses maiores de carinho e de emoção. Visão de futuro inspirará mudanças no estilo de vida e na carreira. Hora de dar contornos nítidos aos sonhos e ao plano “B”. Harmonia entre Plutão e Sol aumentará o poder profissional e promoverá mudanças. Clima quente e romantismo na vida íntima neste sábado!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

O prazer estará nas pequenas coisas. Neste sábado, crie uma programação saudável, cuide do corpo e cultive bons hábitos. Harmonia entre Plutão e Sol mudará filosofias. Escolha as companhias “a dedo” e não perca energia com relações sem propósito. Novidades de trabalho direcionarão o futuro. Saia na frente com percepção de tendências e estratégias certeiras.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Arme uma viagem com os filhos ou o par. Sábado divertido e animado. O entusiasmo estará de volta! Bom para descobrir novidades tecnológicas e lugares exóticos. Clima alegre nos encontros de hoje. Solte a curiosidade, explore seus talentos criativos, brinque e dê mais leveza à vida. Sol e Plutão alterarão a rotina. Ótimo momento para se reinventar e planejar mudanças.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Saudade de casa ou de alguém do passado balançará o coração hoje. Compartilhe fotos e aproxime quem anda distante. Sintonia com amizades especiais intensificarão desejos de mudança. Encontre seu lugar ou deixe seu cantinho mais aconchegante. Uma paixão que começar com Plutão e Sol em harmonia provocará transformações profundas. Amor em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Troque mensagens carinhosas e crie um clima divertido no amor. As comunicações estarão abertas neste sábado. Aproveite também para se aproximar de irmãos com palavras motivadoras e unir a família. Plutão e Sol anunciam mudanças no trabalho e na rotina. Bom momento para fazer detox, assumir novos hábitos e fortalecer a saúde com mais disciplina.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Confira contas, divida despesas e administre o dinheiro com sabedoria. Valerá se presentear com algum mimo e experimentar uma culinária diferente hoje. Investigue informações a fundo e descubra prazeres exóticos, com harmonia entre Plutão e Sol. Conversas reveladoras intensificarão uma relação especial. Surpresas, novidades e reencontros numa viagem.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

A sensibilidade estará amplificada com Lua em seu signo. Você se emocionará facilmente hoje. Deixe assuntos de trabalho de lado e aproveite para expressar seu carinho genuíno aos filhos e a pessoas próximas. Sentimentos generosos intensificarão o amor neste sábado. Carisma, bom humor e simpatia destacarão sua presença nos eventos do dia.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Talvez mude de opinião e faça concessões nos relacionamentos hoje. Harmonia entre Sol e Plutão em seu signo revelarão aspectos da sua personalidade que você desconhecia. Valorize a sensibilidade e respeite a intuição. Nem tudo na vida se encaixa numa visão racional e pragmática. Encontros serão surpreendentes. Dê mais espaço às emoções e improvise!

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Sábado animado na companhia de amigos. Embarque numa programação diferente, discuta assuntos intrigantes e descubra novos focos de interesse. Sol e Plutão em harmonia balançarão suas certezas. Valores passarão por um olhar mais profundo. Investigue os mistérios da vida e encontre sentido nas verdades universais. Ligações espirituais.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Cenário otimista para novos começos. Firme amizades, descubra oportunidades e crie projetos. Sábado gostoso para curtir os filhos, os amigos e as coisas boas da vida, num clima animado e carinhoso. Harmonia de Plutão com o Sol em seu signo sinaliza mudanças no projeto de vida e no ambiente social. Novas relações despertarão curiosidade. Aposte em maior abertura social

 images
Fonte Portal Metrópoles (Site parceiro do Blog do Alan Ribeiro)
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363