Nada pode resistir ao Poder de Deus

Lembre-se de uma coisa: tudo pode estar ruim na sua vida hoje, mas nada pode resistir ao poder de Deus! Não existe demônio ou pessoas que possam impedir a mão de Deus de operar. Quando você se entrega a Ele e O adora independente das circunstâncias, então tudo se torna possível.

A Bíblia diz que Aquele que está em você, é maior do que aquele que está no mundo. Deus é maior que os seus problemas e maior do que o seu medo. Por isso não desista agora só porque você não está vendo uma saída à sua frente. Comece a enxergar a vida com os olhos da fé e você verá Deus te dando vitória em todas as áreas!

A Bíblia diz: “Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:37-39).

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14565