Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?

A Bíblia diz: “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1 Tessalonicenses 5:18).

Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje? Infelizmente nós temos o hábito de reclamar ao invés de agradecer, e não temos noção do quanto isso nos atrapalha.

Este versículo acima nos mostra que devemos agradecer não somente quando as coisas vão bem, mas quando passamos por momentos difíceis. Nós lemos nos Salmos da Bíblia, que Davi sempre desabafava sobre os seus problemas, e muitos deles eram situações graves, mas ele sempre agradecia a Deus, pois sabia que a gratidão torna a vida mais fácil e nos ajuda a acreditar em dias melhores.

E então? Você tem orado e agradecido, ou só reclama de tudo? Deus não quer que você feche os olhos para as dificuldades, mas que você entregue tudo nas mãos dEle. Com isso, os fardos que pesam sobre seus ombros se tornarão mais leves e você será muito mais feliz.

Lembre-se: a gratidão não acaba com os seus problemas, mas ela muda a sua postura diante deles!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354