Esportes

Crac de Catalão jogará em Ipameri

images (4)

A Federação Goiana de Futebol (FGF) transferiu os dois próximos jogos do Crac no Campeonato Goiano para a cidade de Ipameri, devido a falta de condições do gramado do Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

O Crac enfrentará o Iporá na quarta-feira (26), pela 1ª rodada do returno, às 15:30h e no domingo (1º), o Leão encara a Aparecidense, também as 15:30h. Os jogos acontecerão no Estádio Durval Ferreira Franco, casa do Novo Horizonte.

Em comunicado oficial, a FGF justifica que os jogos foram transferidos diante da “ainda impossibilidade de se utilizar o gramado do Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, severamente castigado pelas constantes e ininterruptas chuvas na cidade durante todo esse mês de fevereiro.”

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar