Policial

Jovem de 20 anos é esfaqueado no 1° dia de Carnaval de Urutaí

images (3)

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado nas costas neste sábado durante a programação de carnaval realizado na praça central na cidade de Urutai. A vítima foi encaminhada ao hospital de Ipameri pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 2h00, na Praça Central da cidade, onde acontecia as festividades do carnaval.

Namorada da vítima relatou a guarnição que houve um desentendimento e os jovem acabou sendo agredido por golpe de faca, causando perfuração nas costas.

Após atendimento de primeiros socorros à vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Ipameri, após avaliação médica, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde passou por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar não Informou sobre a autoria do crime.

Com informações da Polícia Militar e Zap Catalão

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar