Juizado Especial continuará a funcionar em Ipameri

Depois da mobilização liderada pela Associação Comercial e Industrial de Ipameri – Clube de Diretores Lojistas (CDL), com o apoio do Blog do Alan Ribeiro, o Dr. João Corrêa de Azevedo Neto do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Ipameri, participou na tarde desta sexta-feira de uma reunião com a presidente da ACIIPA e integrantes da diretoria, e, na oportunidade anunciou que em Ipameri o Juizado Especial continuará a funcionar e não passará por nenhuma alteração em sua forma de atendimento às demandas da Comunidade.

Parabenizamos a Associação Comercial e Industrial de Ipameri – CDL na pessoa de sua presidente Márcia Joaquim dos Santos que rapidamente mobilizou a cidade para que o Juizado fosse mantido em Ipameri. Apelo a presidente para que essas mobilizações se repitam em outras situações onde algum órgão ou até empresa possa vir a encerrar sua atividade em Ipameri.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608