Policial

PM recupera veículo furtado em Ipameri

IMG-20200202-WA0105

Durante patrulhamento o referido veiculo foi avistado estacionado e por estar sendo utilizado por traficantes de Ipameri o mesmo foi submetido à uma rigorosa consulta de dados onde constatou-se que tratava-se de produto de furto ocorrido na cidade de cristalina-Go na data de 22 de janeiro de 2020 conforme o RAI n° 13646786; verificou-se ainda que tratava-se do mesmo veiculo oferecido nas redes sociais (facebook) pelo autor, pois este é o mesmo traficante que estavam fazendo uso do automovel; diante dos fatos o veiculo foi apreendido e encaminhado ao patio da 40ª CIPM para providencias futuras bem como iniciaram-se as diligencias no intuito de localizar o autor que teria receptado o referido veiculo produto de furto.

👮🏻‍♂SGT De Cubas
👮🏻‍♂CB kaled
👮🏿‍♂SD Nyelson

__________________
PMGO: A segurança de Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar