A vida é feita de escolhas!

“A vida é luta renhida, viver é lutar, a luta que os fracos abate os vitoriosos só faz exaltar”. Inicio  este artigo e também um testemunho que quero e preciso dar aos meus irmãos que a jornada da vida me deu oportunidade de ter com esse trecho da poesia Canção do Tamoio do poeta e escritor Gonçalves Dias, para dizer que em qualquer circunstância o caminho a ser percorrido é o de seguir em frente.

Graças a Deus tive a oportunidade de voltar ao caminho que me levará ao Criador. Não sou perfeito e já pratiquei inúmeros erros, para alguns poucos acertos. Agradeço imensamente a Deus por ter me concedido está nova chance. Assim como agradeço em particular a uma pessoa, que por ser tão especial me fez acordar e buscar o único caminho, do qual eu jamais deveria ter saído. E o mais inacreditável é que essa pessoa não me deu uma única palavra sobre o que deveria fazer, mas seu exemplo de trabalho, dedicação e caráter despertaram em meu coração esse desejo ardente de voltar a trilhar os caminhos de Deus. Assim como São Francisco fazia com seus seguidores, pois o exemplo é a melhor forma de ensino. Após a volta fui diagnosticado com um câncer que será para mim como foi o espinho na carne de Paulo. Mas louvo a Deus por tudo, pelas situações boas e sobretudo pelas ruins, pois são elas que despertam o quão sou fraco, pequeno e inútil.

Recomendo expressamente a todos que façam regularmente exames preventivos e principalmente nunca percam a Fé e a Esperança. Fé de que no tempo certo todas as situações serão resolvidas e Esperança que um dia estaremos com Deus! Amém!!47c288426a95488fbca92482a75977d7

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363