Policial

Rota Policial: últimas ocorrência de Ipameri

IMG-20200130-WA0025

Tráfico – Desobediência Resistência – Calúnia

Após várias denúncias anônimas de que no referido local um indivíduo já conhecido no meio policial estaria comercializando drogas, a guarnição iniciou o patrulhamento e monitoramento pelo local e imediações sendo que durante patrulhamento foram localizados dois indivíduos saindo no interior da referida residência, em atitudes suspeitas. De imediato foi procedida a abordagem sendo localizado com cada um deles uma pedra de substância análoga ao crack. Após indagação os indivíduos confessaram que haviam comprado as pedras de crack do autor denunciado, logo foi solicitado o apoio das demais equipes de serviço para realização de diligências no endereço citado. Ao adentrar no imóvel o autor tentou se evadir correndo para os fundos sendo interceptado e detido antes de conseguir transpor o muro da divisa da casa. Logo em seguida os policiais informaram aos familiares que ali se encontravam que seria realizada uma busca no interior da residência e solicitou que o pai e a irmã do autor acompanhassem as buscas, visando manter a lisura da diligência. Todavia durante as buscas enquanto os policiais encontraram seis pedras de crack e seis tablets de maconha, a irmã do autor que desde o início se mostrava bastante exaltada começou a ficar ainda mais nervosa e num certo momento acusou os policiais de estarem “plantando” drogas no local e a partir de então começou a caluniar as equipes de serviço além de tumultuar e prejudicar a continuação das buscas aparentemente com intuito despistar os policiais que ali estavam de demais provas de crime. No momento que os policiais colocavam o autor do tráfico no “camburão” da viatura a sua irmã tentou impedir o serviço policial inclusive pulando na viatura dando murros e tapas na lateral na mesma onde foi necessário fazer o uso de força física proporcional para cessar a desobediência e resistência da autora. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos autores que foram encaminhados ao Pronto Socorro para a realização dos relatórios médicos e em seguida para Central de Flagrantes de Catalão onde foi ratificado o flagrante delito.

EQUIPES
SGT. Martins
Sd Mendes

CB. Kaled
Sd. Andrade
__________________

Tráfico de Entorpecentes

Durante patrulhamento pela Avenida Francisco Vaz Lopes a guarnição foi ultrapassada por uma motocicleta com dois indivíduos sendo que o garupa aparentava nervosismo descomunal, foi constatado pela equipe que a placa do veículo é do município de Catalão e devido as suspeitas iniciou-se a tentativa de abordagem, todavia ao perceber a aproximação da VTR o condutor da motocicleta evadiu-se tentando fugir da abordagem, neste momento foi solicitado o apoio das demais equipes de serviço para a realização do cerco e tentativa de abordagem sendo logrado êxito logo em seguida ainda na mesma avenida. Após abordagem, busca pessoal e veicular foi localizado com o garupa da motocicleta Luis Felipe 12 porções de substância análoga a cocaína embaladas em plástico transparente prontas para comercialização pesando todas juntas aproximadamente 19 gramas além da quantia de R$637,00 em dinheiro. Ao serem questionados os autores informaram que estavam trazendo a droga para comercializa-la na cidade de Ipameri. Diante do flagrante iminente foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e em seguida foram encaminhados para a realização do relatório médico e após a Delegacia de Ipameri para a ratificação do flagrante.

Vtr 10498
👮Sgt Martins
👮‍♂Sd Mendes

Vtr 11840
👮Cb Kaled
👮Sd Andrade

IMG-20200130-WA0026

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar