Prefeita realizou reunião com coordenadora da educação estadual

Na pauta da reunião Escola Municipalizada D. Bosco.

Na manhã de terça-feira (28), a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro participou de uma reunião, solicitada pela Coordenadora Regional da Educação, Sr.ª Joana Correia e a Assessora Financeira da Secretaria de Estado da Educação, Sr.ª Rosane Martins de Oliveira.
A reunião contou com a presença de toda equipe de Coordenadores, Professores e Servidores da Escola Municipalizada Dom Bosco, onde foi discutido a possibilidade manter a disposição de todos para a continuidade das atividades normais na referida Unidade Escolar.
A Coordenadora Joana, informou que, a instrução do estado é a realocação de todos os servidores para outras unidades escolares estaduais. Porém após a visita do Vereador Jânio Pacheco na cidade de Goiânia, a pedido da Prefeita Daniela, onde esteve em reunião com a Secretária de Educação, Prof. Fátima Gavioli, foi ordenado uma análise especial para o município e a permanência de 05 professores regentes na Escola Municipalizada Dom Bosco, a disposição do município, com ônus para o estado, possibilitando o início normal das atividades escolares.
Daniela agradeceu o apoio do Vereador Jânio Pacheco nas demandas de nossa cidade, e destacou a importância da continuidade de toda equipe de servidores na Escola Municipalizada Dom Bosco, devido a excelência do trabalho prestado por todos à esta tradicional unidade de ensino de nosso município.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363