Ipameri Política

Jânio Pacheco: Encorpando alianças na busca de apoios

IMG-20200128-WA0158

O Pré Candidato a prefeito de IPAMERI, Jânio Pacheco, em seu sexto mandato de vereador, já tendo ocupado a presidência da Câmara por duas vezes e também ocupou o cargo de Secretário de Infraestrutura por duas vezes nos mandatos da Prefeita Daniela Vaz Carneiro; que no dia 21 deste mês veio reforçar a campanha do pré candidato com seu valioso apoio; conta também com o apoio do governador Ronaldo Caiado, do DEM, do deputado federal: José Nelto (Podemos), e do deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) além do prefeito de Catalão Adib Elias Junior (com filiação anunciada no Podemos).

IMG-20200121-WA0031

Depois ter recebido o apoio da prefeita Daniela Vaz Carneiro em reunião com vereadores e apoiadores no último dia 21/1, que teve a participação do presidente da Câmara de Ipameri, Geninho, do vereador Ronnideber Christtopper Luciano, das ex-vereadoras Lurdinha Perfeito e Iraneide Mariano, além do ex-prefeito e marido da prefeita Daniela, Jânio Antônio Carneiro. Ao comentar a relação com Jânio Pacheco, a prefeita Daniela lembrou que, enquanto secretário da infraestrutura e vereador, Jânio sempre desempenhou um bom trabalho, buscando atuar apoiar as iniciativas de sua gestão. Reafirmou sua lealdade e firmeza em momentos difíceis da administração no legislativo e na busca de benefícios para Ipameri. Daniela concluiu ressaltando o importante papel de Jânio Pacheco no diálogo com o Governo de Goiás junto aos órgãos, secretarias estaduais e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar