Ipameri

Iniciado processo de regularização fundiária da Sehac

FB_IMG_1579965483778

Na noite de sexta-feira 24/01, a Prefeitura Municipal de Ipameri realizou uma reunião no Centro Comunitário São Francisco de Assis, com os moradores e proprietários de imóveis da Vila Filomena Rabelo de Carvalho (Sehac).
O evento contou com a presença da Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, Secretário de Expansão e Desenvolvimento Urbano, Sérgio Albernaz e demais secretários, Coordenadora de Expansão e Desenvolvimento, Hébia Vaz da Costa, Vereador Geninho, Presidente da Câmara Municipal de Ipameri, Vereador Janio Pacheco, Vereador Ricardo, Vereadora Mara Ney Dias e demais autoridades.
A reunião teve como objetivo, orientar os moradores e proprietários de imóveis da Vila Filomena Rabelo de Carvalho (Sehac), sobre as etapas do processo de regularização fundiária de terrenos e residências situadas no referido local.
No uso da palavra, a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro destacou que este projeto é um compromisso de seu plano de governo, que está sendo cumprido por sua gestão junto aos moradores da Vila Sehac. Após superar as burocracias e as pendências judiciais que incidiam sobre a área ocupada pela vila Sehac, foi possível contratar a empresa capacitada e dar início ao processo de regularização fundiária dos imóveis e terrenos locais.
Em seguida o Sr. Sérgio Augusto, Consultor da Empresa SG Consultoria, procedeu a condução da reunião, esclarecendo dúvidas e repassando as informações necessárias a todos presentes sobre os requisitos e procedimentos que serão adotados para a referida regularização fundiária.FB_IMG_1579965464886

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar