CRESOL de Ipameri fez apresentação de produtos

Aconteceu na quarta-feira, dia 22/01, nas dependências do salão de eventos do Sindicato Rural de Ipameri, um evento promovido pela cooperativa de crédito Cresol, para apresentação institucional do sistema Cresol e também sobre linhas de crédito e demais soluções financeiras, principalmente ao público do agronegócio.

O evento teve diversas autoridades presentes, além de empresários e produtores do município.
Iniciado às 20h, com a fala do Presidente da Cresol Goiás, Sr. Luiz Antônio Fernandes. Que enfatizou a importância e solidez do sistema Cresol, que teve seu início há 25 anos atrás no oeste paranaense, onde hoje está localizada uma das Centrais do Sistema Cresol, contando um pouco da trajetória de sucesso do sistema neste período, disponível também em:https://www.cresol.com.br/site/conheca-a-cresol/

Na sequência, o Gerente Regional da Cresol Goiás, Jefferson Rocha, agradeceu a presença de todos presentes e ao presidente do sindicato Rural de Ipameri, Plínio Machado, pela parceria já construída com o sindicato desde a chegada da cooperativa na cidade.

Após, uma apresentação institucional, de toda a trajetória do sistema Cresol e seus produtos e soluções financeiras, foi apresentado pelo gerente da agência Cresol de Ipameri, Marlon Rogoski. Neste momento, foi salientado a importância do cooperativismo, como promotor do desenvolvimento financeiro sustentável, pelas cooperativas nas comunidades onde estão inseridas. Criando e desenvolvendo uma justiça financeira e social, onde o associado é dono da cooperativa, com direito a voto e retorno financeiro, que são as sobras da cooperativa, divididas entre os cooperados no final de cada ano.

A Empresa de consultoria rural Tecnosol, fez uma apresentação das linhas do portifólio de crédito rural da Cresol, tanto de linhas próprias como as de repasse em parceria com o BNDES, com a qual a Cresol tem como grande parceiro. Neste momento apresentado diversas linhas de crédito, para custeio e Investimentos em todos os âmbitos das atividades ligadas ao agronegócio, com juros a partir de 3% ano, foi aberto espaço, para perguntas e esclarecimentos de dúvidas, com diversas interações entre os presentes.

Na sequência, houve sorteio de brindes e servido um jantar, com um delicioso carreteiro, com mais momentos interação entre os presentes.

Ao final a cooperativa Cresol agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição de toda a comunidade, sendo empresários, produtores, profissionais autônomos e assalariados, para visitar suas dependências físicas e conhecerem ainda mais sobre a cooperativa, se associando para juntos fazerem uma comunidade mais cooperativista.IMG-20200123-WA0003

IMG-20200123-WA0003

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662