EDITORIAL

EDITORIAL – Daniela uma prefeita a frente do seu tempo

FB_IMG_1579134023176

Este blog vem a público neste editorial, fazer um desagravo em relação as constantes matérias publicadas por um blogueiro que persiste no erro, provavelmente mediante informações repassadas por pessoas que teimam em não enxergar que o governo da atual prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, ao longo de mais de sete anos promoveu uma transformação não apenas na realização de obras importantes para a cidade, mas sobretudo na atenção que Daniela dispensa no cuidado das pessoas. O governo de Daniela é voltado principalmente para o cidadão. Uma mulher vitoriosa que apesar da crise financeira atravessada pelo país e dos precatórios herdados de gestões anteriores realizou muito mais que seus antecessores. Se a cidade está no piloto automático como afirmou em publicação recente e apresenta resultados extremamente positivos, fazendo com que panfletos virtuais tentem macular o trabalho de alguém que só tem um único objetivo modernizar a cidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O tempo irá comprovar o que eu estou afirmando.

Foto Facebook

Em artigo publicado no Jornal Diário da Manhã relato algumas das muitas obras realizadas na administração de Daniela, abaixo o link para a matéria:

Uma mulher a frente do seu tempo

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar